Sejam bem vindos!



terça-feira, 19 de julho de 2011

DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA FIV/ICSI - Preciso de ajuda para realizar meu sonho de ter um filho.

Como já contei em meu blog talvez  tenha lido minha história e é ainda com muita dor que afirmo que ainda não pude relatar um final feliz.
Após 08 tentativas e 08 frustações encontro-me neste momento sem nenhum recurso para continuar meu tratamento uma vez que o procedimento é muito caro, tanto a clinica como as medicações, exames etc. Tenho endometriose profunda, miomas,  fiz a cirurgia, incompatibilidade sanguina onde precisei tomar a cada 06 meses a vacina ILP, menopausa precoce onde dificulta muito a produção de óvulos .
No meu caso, preciso fazer induções para banco de óvulos, no mínimo 3 induções.

Aproximadamente 54 ampolas de GONAL F 75 UI AMPOLA CX COM 1 FR/AMPOLO E SERINGA (LABORATÓRIO SERONO)
Aproximadamente 81 ampolas de MENOPUR 75 UI CX COM 1 AMPOLA (LABORATÓRIO FERRING) Lutropina alfa 75UI LUVERIS 75UI CX 1 AMPOLA (LABORATÓRIO SERONO)

Aproximadamente 3 caixas com FEMARA 2,5MG  ou  Letrozol cx com 30 comprimido (Laboratório Novartis)

01 - Frasco com Synarel

03 ampolas de OVIDERL 250mgcx 1 ampola pronta recombinante (LABORATÓRIO SERONO)

PROGESTERONAS:

ULTRAGESTAN 200mg (LABORATÓRIO PHARMOQUIMICA)  muitos
ESTRADOT 100 – (ESTRADIOL) com 8  adesivo muitos
3 caixas Cicladol com 5 comprimidos cada.
DUPHASTON muitos
PRYMOGINA 2MG muitos
ASPIRINA PREVENT muitos

Entre em contato taneacd@hotmail.com ou 11-7173-5647

Preciso de qualquer quantidade de medicação, se necessário eu retiro ou enviar pelos correios eu pago a postagem, solicitar endereço no meu e-mail taneacd@hotmail.com ou entra em contato pelo 11-79173-5647 .

Não posso passar por essa vida sem realizar meu grande sonho...Que Deus possa realizar os sonhos de que estão na mesma luta...

Um comentário:

  1. Meninas em Dezembro começo minha FIV e já preocupada com as medicações, quem tiver para doar ou para vender mais em conta por favor me passar um emial vaeesa@hotmail.com obrigada!!

    menopur
    cetrotide
    choriomomn de 5000 UI ou ovidrel
    Utrogestam ou Evocanil
    Primogyma

    ResponderExcluir